Translate to your language ❤

sábado, 15 de julho de 2017

Welcome! Bem-Vindos(as)! ❤

Olá, eu sou a Margarida, e sejam bem vindos(as) ao meu blog!
Renovei o blog de raiz para poder trazer-vos não só posts acerca de literatura (como anteriormente), mas também a minha visão acerca de assuntos do quotidiano, conselhos, viagens, entre outros.
Se quiserem enviar-me sugestões acerca de assuntos que gostariam que eu aborda-se no meu blog, eu ficaria muito feliz por ter um contacto mais direto convosco.
Eu sou uma sonhadora nata, uma escritora amadora, amante da vida e das pessoas. Mais do que ter um blog, eu quero criar um lugar onde os meus leitores se sintam inspirados, onde possam passar bons momentos de leitura!
Espero conseguir chegar às minhas, e às vossas expetativas!
Obrigada por passares por cá, e se gostares, fica.

Hello, I'm Margarida, be welcome to my blog!
My new blog will not bring to you posts only about literature (as before) but also my vision about our daily life subjects, notices, pieces of advice, travels, and others...
If you want to send me suggestions about subjects that you would like to see on my blog, I would feel very happy in having your contact!
I'm a daydreaming, an amateur writer, a lover of life and people. More than a simple blog, I want to create a site where my readers can feel inspired and comfortable! A place where you can have a good time!
I hope I can do my expectations! and yours!

Thanks for your visit, and if you like it, please... stay!




Sem comentários:

Enviar um comentário